Espaço Libertàs: quando um sonho vira um Encontro


Há cerca de dois anos eu venho procrastinando. Procrastinando a escrita, a arte, o empreender. Venho procrastinando uma vida realmente Libertà. Com coragem, comecei a ousar uma vida loucamente sã, mas o salto para a libertação ainda trazia vertigem.  Eu andava para trás, andava em círculos, sei lá… andava, andava, andava e sentia que não ia para lugar algum. Apenas um sussurro insistia em me guiar, mas o medo do abismo silenciava essa, como pude perceber mais tarde, que era a minha própria voz.

Há cerca de seis meses minha procrastinação e meu medo de ousar levaram um grande golpe: fiz uma parceria com um casal que começou a me ajudar a ir para a ação! Começamos a criar postagens, textos, vídeos. Conceitos. Direcionamentos. O Loucamente Sã saiu da UTI e começou a dar seus primeiros passos. Ainda com medo, caminhei em frente, agora com uma pequena grande equipe. Definitivamente, sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só!

Há cerca de 4 meses, em um surto criativo (e inspirada por uma ideia de uma paciente) eu comecei a desenhar – literalmente – o Espaço Libertàs. A entender seu ideal, seus pilares, a que servia e para quem servia. Entendi que ele agrega conhecimento, saindo dos “guetos” tradicionais da Psicologia e demais áreas do saber. Não tinha ideia de como começar e o projeto, lindão que só, quase foi parar na gaveta.

Há dois meses atrás, Carlos me desafiou: Nina, porque você não cria então um Encontro Libertàs e divulga para o mundo suas ideias? – Pqp Carlos! Seria f*d@! Reunir profissionais de diferentes áreas de conhecimento que possuem vidas e práticas coerentes com a libertação humana. C*r@lh#oooo!!!!

Nossa, seria demais!

Seria não, será.

E será no dia 01/12.

Em um mês, no coração urbano de São Paulo (vulgo Av. Paulista) teremos o Primeiro Encontro Libertàs. Um sábado inteiro dedicado a ouvir, refletir e compartilhar conhecimentos que permitem um aprofundamento sobre quem somos e, o mais importante, o que podemos ser.

Eu me liberto do meu medo de ousar e estendo a minha mão: vem comigo?

#psicologia #terapia #espaçolibertàs #NinaTaboada #reflexão #LoucamenteSã #conhecimento #encontrolibertàs #libertação

1 visualização
CONTATO

Alameda Santos, 211 Conjunto 1308

Cerqueira César - São Paulo/SP

CEP 1419-000

contato@ninataboada.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

© 2020. Nina Taboada. Todos os direitos reservados. Criado por Le Geek Creative Studio.